Mamoplastia de Aumento

Se você está insatisfeita com o tamanho de suas mamas, tem dificuldade de usar roupas decotadas ou justas, vergonha de expor-se de biquíni, a cirurgia de aumento de mama é uma opção a ser considerada.

A mamoplastia de aumento utiliza implantes de silicone para dar volume às mamas pequenas ou  restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez.

Além de aumentar o volume, as próteses de silicone embelezam a região do colo, ajudam a equilibrar e harmonizar a silhueta, e melhoram autoestima e autoconfiança.

Esta cirurgia pode ser realizada com anestesia local e sedação, peridural ou geral. O tempo de internação costuma ser menor que 24 horas.

Uma dúvida comum é sobre o plano onde ficarão localizadas as próteses: embaixo da glândula mamaria ou embaixo dos músculos peitorais. Isto depende da quantidade de tecido disponível para cobertura do implante e da avaliação médica.

As opções de via de acesso (cicatriz resultante) para esta cirurgia são no sulco infra mamário (fica posicionado na “dobra” embaixo da mama), na transição periareolar ( camuflada entre pele-aréola), na região axilar.

A dor no pós operatório costuma ser bem tolerada, são prescritos analgésicos e anti-inflamatórios e é recomendado repouso relativo com os braços, uso de sutiã cirúrgico e a realização de drenagens linfáticas.

A mamoplastia de aumento não corrige mamas muito caídas. Se você deseja um resultado que corrija a flacidez, o procedimento de elevação da mama (mastopexia) pode ser indicado.

Lembre-se:

- Existem várias marcas, formatos, volumes e texturas de próteses. Apenas seu médico pode te orientar sobre o que será melhor para você, baseando-se em suas queixas , desejos e no seu exame físico.  Fotos de outras pessoas não são capazes de guiar uma parte tão importante da sua cirurgia.

- O implante de silicone não é rígido, portanto as mamas não ficarão “duras” após a cirurgia. Ele confere forma agradável, consistência firme, porém macia.

- Não existem implantes “vitalícios”... o material sofrerá desgaste com o tempo e poderá ser necessária a troca. 

 

É bom saber:

- Casos de assimetria, poderão ser tratados utilizando implantes de volumes e projeções diferentes em cada mama.

- Pacientes com próteses de silicone não costumam ter problemas com amamentação e nem com a realização de exames de imagem (ultrassonografia, mamografia) para rastreamento de câncer de mamas. 


Nossa Filosofia

Nosso trabalho é focado em segurança, profissionalismo e ética.

Hospitais

Cirurgias realizadas nos melhores e mais conceituados Hospitais.

Conveniência

Estamos próximo ao metrô Paraíso e possuímos estacionamento com manobrista.

Abdominoplastia

Abdominoplastia

Cirurgia que remove o excesso de pele da região abdominal.

Rinoplastia

Rinoplastia

Cirurgia que busca melhorar a aparência do nariz

Mamoplastia de Aumento

Mamoplastia de Aumento

Aumento das mamas através do implante de próteses de silicone.

Aplicação de Toxina Botulínica

Aplicação de Toxina Botulínica

Procedimento realizado para amenizar as rugas faciais

Para maiores informações