Mini Lipoaspiração

Também chamada de hidrolipo e “lipo light”, a mini lipoaspiração nada mais é que a lipoaspiração realizada apenas com anestesia local, geralmente fora do ambiente hospitalar (no consultório/ clínica).

 

É um bom e seguro procedimento para pequenas áreas e pouca quantidade de gordura.

Por exemplo: uma "bolinha" em volta do umbigo, uma "bananinha" embaixo do bumbum, um culote pequeno.

 

Não deve ser feita em grandes áreas e nem em grandes quantidades porque o anestésico local tem limites para ser usado. A dose máxima é calculada baseando-se no peso do paciente.

 

Na prática nem sempre um único procedimento consegue remover tudo o que o paciente deseja, e pode ser que necessite de mais de uma “sessão”.

 

Os riscos são os mesmos da lipoaspiração e de qualquer outro procedimento cirúrgico: necroses, infecções, tromboses, embolias. E os sinas e sintomas pós operatórios são equimoses (roxos), edema (inchaço), dor moderada.

 

Os cuidados pós operatórios também devem ser seguidos a risca mesmo tratando-se de áreas menores: uso de malhas compressivas, placas, repouso relativo, tratamento adequado com drenagens linfáticas.

 

 

Importante saber: quem pode determinar se o procedimento de mini lipoaspiração é seguro para o paciente e se será o suficiente para sanar suas queixas é o cirurgião plásticoÀs vezes o paciente “quer” uma mini lipo para retornar logo ao trabalho, não quer ser internado, mas o procedimento não será suficiente para atingir seus objetivos, fazendo que com que seja realizado em várias etapas (sessões). Isto na verdade prolonga o período de recuperação total, afinal mal se recupera de uma cirurgia e é submetido a outra; amplia os riscos, pois a cada procedimento eles se repetem; e pode ser bem mais caro também. Dependendo do caso, é mais seguro e viável, a realização da lipoaspiração convencional, em ambiente hospitalar, e com apenas um período pós operatório.

 

Você sabia: Muitas vezes a mini lipoaspiração é chamada de lipo complementar. Isto ocorre quando ela é realizada em conjunto com alguma outra cirurgia plástica, como mamoplastia ou abdominoplastia, a fim de refinar o resultado cirúrgico.

Nossa Filosofia

Nosso trabalho é focado em segurança, profissionalismo e ética.

Hospitais

Cirurgias realizadas nos melhores e mais conceituados Hospitais.

Conveniência

Estamos próximo ao metrô Paraíso e possuímos estacionamento com manobrista.

Abdominoplastia

Abdominoplastia

Cirurgia que remove o excesso de pele da região abdominal.

Rinoplastia

Rinoplastia

Cirurgia que busca melhorar a aparência do nariz

Mamoplastia de Aumento

Mamoplastia de Aumento

Aumento das mamas através do implante de próteses de silicone.

Aplicação de Toxina Botulínica

Aplicação de Toxina Botulínica

Procedimento realizado para amenizar as rugas faciais

Para maiores informações