PREENCHIMENTOS COM ÁCIDO HIALURÔNICO

 Um produto super versátil,  o ácido hialurônico é uma substância injetável que também está naturalmente presente em nosso organismo e por isto é tido como o preenchedor mais seguro e utilizado para rejuvenescimento.

As moléculas do produto são ávidas por água, e assim devolvem formas e o turgor.

Com diversas apresentações distintas, pode ser utilizado por exemplo para volumização de lábios, correção de depressões como rugas profundas, cicatrizes, sulcos profundos como o naso-labial (bigode chinês), tratamento de olheiras, hidratação profunda das mãos, definição dos contornos faciais...

A durabilidade do tratamento depende da formulação utilizada, do local de aplicação e claro, de fatores inerentes ao organismo do paciente.

Aplicação é realizada em consultório médico e não costuma ser dolorosa e nem requer afastamento das atividades cotidianas.

Lembre-se: como todo e qualquer procedimento invasivo, deve-se estar atento às condições nas quais está sendo realizada a aplicação, como: ambiente adequado, antissepsia, conhecimento da anatomia e domínio no manejo de possíveis complicações.

Intercorrências existem, mas os riscos podem ser minimizados tomando-se os devidos cuidados.

Não é qualquer profissional de saúde que tem treinamento e experiência para fazer injeções em áreas tão delicadas como por exemplo a face.

É bom saber: o procedimento pode ser realizado por meio de injeções com microcânulas ou com agulhas, de acordo com a região, tipo de produto e preferência do profissional. 

Para maiores informações